Paulo Silva
O bom de jogar em casa é que a torcida pode apoiar o time e pedir a entrada de algum jogador para o técnico no meio da partida, se jogassemos em um 4 4 2, esse time seria mais produtivo, 2 atacantes na frente é melhor do que 1, boselli e gustavo na frente.
em Bate-Papo da Torcida > Muito drama aqui nesse fórum
Em resposta ao tópico:
Os caras já jogaram duas vezes na pré Libertadores
Nosso time ainda está em formação e tá jogando bem melhor
Pessoal aqui é dramático de mais, aqui na Arena vamos engolir esse Guarani