Renato Ladeia
Acho que eles(Corinthians) deveriam ler os comentários aqui no fórum acho que uns 10% da pra aproveiatar
em Notícias > Meu Timão dando aula ao Corinthians
Em resposta ao tópico:
Meu Timão e o site de um clube de futebol mais acessado do mundo e o Corinthians dono da marca não sabe fazer o mesmo.Parabens ao meu Timão