Moises Aguiar
Jogam bem sim. Mas num jogo péssimo nosso a gente perdeu 3 gols feitos e matamos bola na trave.
Imagine num bom jogo nosso.
Mas o time tem que entrar sabendo a importância da partida.
em Off topic > Não duvide se o jogo de quarta terminar assim
