Marcello Figueiredo
É o mesmo elenco do ano passado, dos reforços que trouxeram até agora só o Cantillo vingou, do resto é o elenco pífio do ano passado..
em Bate-Papo da Torcida > Elenco fraco, resultado normal
Em citação ao post:
Elenco fraco...metade desses jogadores nem deveriam pisar no Corinthians...mas tem uns caras que acham que o cara ser esforçado já serve. Só nos resta torcer...
