Post de Leonardo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Marquinhos Gabriel, Marlone, Romero, Clayson, São bem piores

Em resposta ao tópico: "A pior dupla de pontas desde 2007"

Everaldo, Janderson, Madson, Davó... Esses são nossos pontas até aqui... Faz muito tempo que não vi uma dupla de ataque tão ruim, e são composta por dois desses quatro..

Saudades Malcom, Sheik, JH, Romero, dentinho, Romarinho, até M. Gabriel e Marlone.

É muito claro que nossos problemas hoje são a falta de qualidade no ataque, as chances estão sendo criadas, mas os atacantes são ruim demais para concluir.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X