Post de Noelson no fórum "Notícias" do Meu Timão

Salve nação CORINTHIANA. A cara é o seguinte: Vamos pra cima e demorô, mas temos que concientizar nossos irmãos que são CORINTHIANS, e os que não são também que esse negócio de violência na moral, não esta com #$!@% nenhuma. Tem pais de família, filhos e filhas que vão assistir o jogo... Somos todos seres humanos, por tanto vamos dar um salve pra galera se comportarem como tal! Abraços, e vai CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X