Lucas Faria
em Bate-Papo da Torcida > A diferença é vista a olho nu
Em citação ao post:
O elenco não é uma maravilha, mas não da pra chamar de ruins jogadores como janderson, madson, everaldo e até mesmo o d'vó.Sao jovens que bao estão preparados para a Libertadores, mas dizer que são ruins ainda é cedo.