@nder&on L.h.p
Queria enxerga esse futebol nos jogadores do Corinthians que você vê. Não temos zagueiro, não temos ataque.
em Bate-Papo da Torcida > Elenco fraco?
Em citação ao post:
Do Grêmio? Do Palmares? Sei não... Talvez no mesmo nível, mas o time deles já tem a mesma base há mais tempo.
O do Flamengo com certeza. Do inter, galo e SP, acho que são um pouco abaixo.
Então, na minha modesta opinião, o do Flamengo sobressai, e depois vem palmares, grêmio e Corinthians. Depois esses que você citou.
Mas acho que esse Corinthians ainda pode dar uma liga legal, que o time do palmares ainda não conseguiu direito...

