Gabriel Cantarino
Primeiro que não quero Kleber nem Sheik, tem que ser por exemplo W nem, Marcelo do Atlético pr e por ai vai..Segundo, Kleber não joga nada faz tempo, só se machuca e mais fica fora por cartão do que joga e no gaymio ganha 800 mil por mês..Tanto Sheik quanto Kleber não tem mais espaço no Corinthians, principalmente em um elenco que precisa ser renovado não dá pra fica trazendo jogador de 30 anos..
em Mercado da bola > Kleber gladiador no Timão
Em resposta ao tópico:
Não sei qual é a lógica desse papo de contratar o Kleber logo agora que está mais perto de aposentar do que brigar pra ser campeão, pelo Coringâo se fosse a uns 5 anos atrás eu acreditava que ele honraria o manto; mas agora que o cara tá mais rodado que pneu recalchutado, não tem que ralar pra conseguir ser titular.