Bruno Passos
Mano fui curtir e apertei errado concordo plenamente com você
em Análise dos jogos > Não temos o que reclamar!
Em resposta ao tópico:
Bem, que queríamos se classificar isso é fato mais infelizmente a classificação não veio, jogamos muito bem o time se entregou, não faltou vontade e raça.
Estamos fechado com Thiago Nunes, ele e um ótimo profissional...
Corinthians você e orgulho que nós alegra!