Lucas Inacio
Complicado mesmo, torcer por uma vitória contra os bambis pra lavar a alma
em Bate-Papo da Torcida > Tá complicado!
Em resposta ao tópico:
00:30 e eu não consigo nem ao menos fechar o meu olho, vai ser difícil essa semana pra nós torcedores, boa sorte pra geral!