Juliano Fonseca
Vamos com calma... Deixa o TN fazer as análises dele e dar ritmo de jogo ao Sidclay. Não tem problema nisso. Ter 2 bons laterais esquerdos é bem melhor que ter o Avelar e o Carlos Augusto no ano passado, não acham?
em Análise dos jogos > Piton tem 30 anos?
Em resposta ao tópico:
O moleque joga com uma naturalidade incrível. Não caio nessa que tá segurando pra não queimar. O Piton além de saber jogar tem uma tranquilidade incrível, pode falhar como qualquer um, mas merece a titularidade!