Rodrigo Braga
Como jornalista, você acha que existem péssimos jornalistas?
Pq vejo nessa atividade o maior corporativismo existente. Como se existisse bom/péssimo profissional em todas as profissões, menos no jornalismo.
em Bate-Papo da Torcida > Ditadura? Meutimão.com.br
Em citação ao post:
Desculpe a pergunta, mas quantos cursos de jornalismo frequentou para falar de 'doutrinas'? Jornalistas são formados para pensar. Quando fala nessa palavra, você parte do princípio que são 'copistas', não pessoas capazes de produzir uma matéria. Só estou perguntando por que, como jornalista, fiquei curioso.
