Moacir Prado
Parte da torcida corneta antes do cara jogar. Muitos ainda avaliam o PH pelo passado dele no clube. Não dá pra entender.
em Bate-Papo da Torcida > Está surgindo um monstro
Em citação ao post:
Defendi o Pedro Henrique no começo do ano e fui extremamente massacrado no fórum. Que continue evoluindo pelo bem do Timão.
