Adriel Martos
Vai colocar quem ali? Ramiro? Janderson? Ainda que tenha Takahashi recentemente o Pedrinho é camisa 10 da seleção amigo, não podemos diminuir a nossa prata da casa, ele ainda vai ajudar muito o Corinthians
em Análise dos jogos > Se fosse verdade...