Post de Vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vagner Ferreira
Será que não estamos sendo exagerados em crucificar a diretoria nesse caso? Se os 2 teriam vaga nesse elenco pq nenhum time da série A ainda não os contratou? Só me respondam essa pergunta, já que tem time muito mais tranquilo financeiramente que o nosso.








