Johnny A.
Ralf não tem mais nada a agregar ao elenco, lamento. Fosse tão bom, já teria achado um time pra jogar.
em Análise dos jogos > Reintegração do Ralf pra ontem
Em citação ao post:
Engraçado que o técnico foi contratado ano passado e não assumiu o time, ao menos para saber se um jogador que o clube vai desembolsar R$ 3,5 milhões poderia agregar ao elenco ou não