Hanna Nicolli
O Corinthians sempre supera as más fases, aos poucos vai tudo se encaixando e o Timão vai voltar a fazer festa dentro de campo..
em Bate-Papo da Torcida > Timão tá diferente!
Em resposta ao tópico:
No último jogo vi o Timāo joga como não jogava desde o final do paulista do ano pasado.
Tem muinto que melhorar ainda como as finalizações e da uma organizada a na defesa.
Se melhorar mais un pouco eu acredito no Corinthians campeão paulista de 2014.