Rafael Risse
Eu moro no Chile, aqui ele pode ser acima da média, mas te garanto uma coisa.. Richard aqui seria um Tony Kross, é muito ruim o nível técnico aqui, os poucos times bons tem ou jogadores consagrados chilenos já velhos oi jogadores jovens de outros países latinos, ou seja Araos não que seja ruim, mas a base de comparação e de futebol onde ele jogou não é um bom parâmetro
em Bate-Papo da Torcida > Porque Araos não é aproveitado?
Em resposta ao tópico:
O cara foi destaque no pré- olímpico com a seleção do Chile.É jovem e tem potencial mas nunca foi aproveitado no elenco corinthiano. Já outros como M.Vital e Pedrinho vivem tendo oportunidades. Yone nem desfez as malas e foi direto para o time titular. Enquanto isso a promessa chilena nem pra ser relacionado serve, O que será que acontece?
