Fabio Chagas
Aonde que o neymar tá jogando muito
Voltou agora, fez um jogo bom
E pronto, já tá jogando muito ne
Legal...
em Off topic > Manchester City e Barça
Em citação ao post:
City tá vindo de uma sequencia boa, e barça é barça.
Neymar voltando de contusão no banco, mas que tá jogando muito ele tá!
Que jogue assim até a copa do mundo :)
