Wanderson Silva
Meu nome é Wanderson sou do Norte de Minas da pequena cidade de Monte Azul tenho um desejo muito grande de assistir um dérbi e conhecer a Arena Corinthians, um primo meu que mora em Limeira-SP organizou uma caravana pra ir assistir o dérbi, e me convidou pra ir não pensei duas vezes e aceitei o problema é que até agora ainda não conseguimos ingressos queríamos ficar todos juntos no setor Leste precisamos de 15 ingressos se alguém puder nos ajudar agradeço muito.