Henrique Castro
A resposta é simples! Estamos fora por causa da arbitragem, nos dois jogos fomos prejudicados! Aí uma pergunta que não quer calar, como uma competição tão importante como a Libertadores não tem VAR, independente ser pré ou não, isso prejudica demais!
em Bate-Papo da Torcida > Como é que ficamos de fora?
Em resposta ao tópico:
Salve, Salve Nação Corinthiana!
A Libertadores começou de verdade...
Estádios acanhados que nada deixam a desejar para os do interior do país...
Times com baixíssimo nível técnico...
Uniforme feio, campo ruim e juiz Ladrão de Montão!
Fica a pergunta!
Como é que conseguimos ficar fora?
Simplesmente vergonhoso!
É para chorar!





