x
Fórum do Corinthians

Como é que ficamos de fora?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcio

Ranking: 2.449º

Marcio 1.547 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/03/2020 às 16:19
Por Marcio Serrão (@marcio.serrao)

Salve, Salve Nação Corinthiana!

A Libertadores começou de verdade...

Estádios acanhados que nada deixam a desejar para os do interior do país...

Times com baixíssimo nível técnico...

Uniforme feio, campo ruim e juiz Ladrão de Montão!

Fica a pergunta!

Como é que conseguimos ficar fora?

Simplesmente vergonhoso!

É para chorar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.347 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 05/03/2020 às 22:10

Corinthians foi punido pela comembosta aquele fato que matou o torcedor, fomos roubados nos 2 jogos. GUARANI já veio para o confronto classificado.. Enquanto os times rivais tirar barato da eliminação ao invés de se unir, essa foi Corinthians, mas terá outros times prejudicados.. Ai quem vai rir seremos nós.

Foto do perfil de Henrique Castro

Henrique 9 posts

@henrique.castro2 em 06/03/2020 às 12:24

A resposta é simples! Estamos fora por causa da arbitragem, nos dois jogos fomos prejudicados! Aí uma pergunta que não quer calar, como uma competição tão importante como a Libertadores não tem VAR, independente ser pré ou não, isso prejudica demais!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandro Vieira

Ranking: 2.078º

Sandro 1.835 posts

@sandrovieira em 06/03/2020 às 19:39

Desanimador.

Foto do perfil de Rafael Junio Silva De Jesus

Ranking: 5.013º

Rafael 645 posts

@faeltimao19 em 06/03/2020 às 16:46

Fala não amigo, só o Corinthians mesmo para sair para o Guaraní. A ficha não caiu. Por causa da diretoria o Corinthians está perdendo a força do seu nome no futebol.

Foto do perfil de Robson Chaves

Ranking: 9.865º

Robson 216 posts

@robson.chaves em 06/03/2020 às 15:58

Nossos atacantes finalizam muito mal perdemos muitos gosl nos dois jogos contra o guarani precisamos de jogadores que decidam uma partida.

Foto do perfil de João Baptista

João 121 posts

@joao.baptista4 em 06/03/2020 às 14:58

Time sem elenco, em outras palavras O TIME É RUIM

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Ismael Da Silva

Leandro 5 posts

@leandro.ismael.da.si em 06/03/2020 às 14:56

Acho que a culpa pela eliminação precoce da Libertadores não é só de responsabilidade do Andrés ou do Tiago Nunes mas é de toda Direção e comição técnica do Corinthians que compraram jogadores em cima da hora, trocaram metade do Time e só se prepararam 2 semanas antes da estreia na liberta..

Ou seja se tivéssemos fechado o Ano se preparando teríamos passado na Libertadores e estaríamos melhores hoje! E isso é um fato!

Foto do perfil de Everton Aparecido Dantas

Everton 76 posts

@everton.aparecido.da em 06/03/2020 às 14:07

O Corinthians do Andrés não vale nada nem na FPF, COM, CONMEBOL, e FIFA.

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 158º

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 06/03/2020 às 13:54

Sendo roubado. E com um treinador querendo aparecer e inventando titularidade pra Sidcley.

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.462 posts

@toniguto em 06/03/2020 às 12:31

Estou chateado até agora