Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jefferson.nunes.rib1 em 05/03/2020 às 22:10
Corinthians foi punido pela comembosta aquele fato que matou o torcedor, fomos roubados nos 2 jogos. GUARANI já veio para o confronto classificado.. Enquanto os times rivais tirar barato da eliminação ao invés de se unir, essa foi Corinthians, mas terá outros times prejudicados.. Ai quem vai rir seremos nós.
@henrique.castro2 em 06/03/2020 às 12:24
A resposta é simples! Estamos fora por causa da arbitragem, nos dois jogos fomos prejudicados! Aí uma pergunta que não quer calar, como uma competição tão importante como a Libertadores não tem VAR, independente ser pré ou não, isso prejudica demais!
Publicidade
Últimas respostas
@sandrovieira em 06/03/2020 às 19:39
Desanimador.
@faeltimao19 em 06/03/2020 às 16:46
Fala não amigo, só o Corinthians mesmo para sair para o Guaraní. A ficha não caiu. Por causa da diretoria o Corinthians está perdendo a força do seu nome no futebol.
@robson.chaves em 06/03/2020 às 15:58
Nossos atacantes finalizam muito mal perdemos muitos gosl nos dois jogos contra o guarani precisamos de jogadores que decidam uma partida.
@joao.baptista4 em 06/03/2020 às 14:58
Time sem elenco, em outras palavras O TIME É RUIM
Publicidade
@leandro.ismael.da.si em 06/03/2020 às 14:56
Acho que a culpa pela eliminação precoce da Libertadores não é só de responsabilidade do Andrés ou do Tiago Nunes mas é de toda Direção e comição técnica do Corinthians que compraram jogadores em cima da hora, trocaram metade do Time e só se prepararam 2 semanas antes da estreia na liberta..
Ou seja se tivéssemos fechado o Ano se preparando teríamos passado na Libertadores e estaríamos melhores hoje! E isso é um fato!
@everton.aparecido.da em 06/03/2020 às 14:07
O Corinthians do Andrés não vale nada nem na FPF, COM, CONMEBOL, e FIFA.
@fabiomcbaltz em 06/03/2020 às 13:54
Sendo roubado. E com um treinador querendo aparecer e inventando titularidade pra Sidcley.
@toniguto em 06/03/2020 às 12:31
Estou chateado até agora