Karo Ross
em Bate-Papo da Torcida > Até o Cantillo está sendo contaminado
Em citação ao post:
Na verdade estamos com essa impressão do Cantillo por conta do time que ele está atualmente, mas ele joga de segundo volante sim.
Ocorre que, como os companheiros não estão aparecendo para tabela com qualidade, o recurso que ele está vendo necessário são os lançamentos longos.
Veja que o time com Camacho e com o Ramiro estava havendo uma qualidade no toque de bola e chegada a frente, o que não tem acontecido desde a saída do Ramiro e intensificado com a entrada do grosso Gabriel.
O único que pode aliviar isso seria o Luan, mas que não está fazendo.
Lembrando que no Jr. Barranquilla ele fazia isso, inclusive com arremates de fora da área, mas no Corinthians não está fluindo - na minha visão - por conta dos companheiros.
Volta Camacho!
