Rogerio Silva
Foi dinheiro jogado fora com o pato.
em Bate-Papo da Torcida > Vale a pena investir em nomes?
Em citação ao post:
Vale a pena você tentar recuperar como foi no caso do Ronaldo e até do Adriano que vieram de graça. Agora como foi o caso do Pato, ai é complicado