Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Robson Oliveira
Vale a pena você tentar recuperar como foi no caso do Ronaldo e até do Adriano que vieram de graça. Agora como foi o caso do Pato, ai é complicado
Vale a pena você tentar recuperar como foi no caso do Ronaldo e até do Adriano que vieram de graça. Agora como foi o caso do Pato, ai é complicado