Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vale a pena você tentar recuperar como foi no caso do Ronaldo e até do Adriano que vieram de graça. Agora como foi o caso do Pato, ai é complicado

Em resposta ao tópico: "Vale a pena investir em nomes?"

Vale a pena investir em jogadores consagrados?

Visto que os últimos só nos derem prejuízo, sempre nos demos bem e conquistamos nossos maiores títulos com jogadores que não eram 'estrelas'

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X