Jesus Fiel
Sidcley joga muito e a torcida tá queimando ele porque o momento do Corinthians é de caça as bruxas.
Teve problemas pessoais no exterior e voltou acima do peso, o que fez ele cair de rendimento. Hoje, sem sombra de dúvidas, o Piton é titular absoluto mas a temporada está apenas começando e tem muita lenha pra queimar ainda, por mais que os anunciantes do Apocalipse tentem dizer o contrário.
Acredito que o Sidcley já esteja com a forma física bem melhor do que antes, mas não deve estar 100% ainda. Quando ele estiver totalmente recuperado e fazendo boas partidas, tenho certeza que vai tá cheio de engraçadão falando que nunca criticou o cara.
em Bate-Papo da Torcida > Perguntar não ofende!
Em resposta ao tópico:
Dia 12/Fev deste ano o Timão enfrentou o Guarani do Paraguay e na ocasião, mesmo fora de forma, Sidcley foi o titular da lateral esquerda sob o pretexto que deveria ganhar ritmo de jogo! O resultado nós já sabemos...
Mas a questão é: Um mês depois, o Sidcley já adquiriu ritmo de jogo? Já está em forma?




