x

Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom dia Fiel.

Depois de mais um tropeco e de 3 meses de trabalho ficaram nitido que nenhum técnico e magico.

Nosso atual técnico e um técnico que precisa de jogadores com mais qualidade, qualidade que deveria ser o item principal na hora de contratar um jogador.

Hoje o Corinthians possui quase 100 atletas profisionais, mais de 60 estão em outros clubes ganhando salário do Corinthians. Ao meu ver devemos sim continuar a garimpar jogadores como foi ao longo da última década, mas chegou o momento de parar de apostar e começar a contratar jogadores de destaque, que facao a diferenca.

Muitos vão dizer o clube eta quebrado e não possui dinheiro, o problema e não ter dinheiro e gastar o pouco qie tem em jogadores fracos e continuar apostando. A obrigacao da diretoria e trazer bons jogadores e ganhar mais dinheiro atravez deles, mas como? Simples, bons jogadores atraem mais marketing, mais vendas de produtos do clube, fazendo com a camisa passe a valer mais. Bons jogadores trazem mais torcedores ao estádio. Com bons jogadores passaremos a disputar de forma igual com rivais que hoje possuem melhores times e elencos, chegando a fases mais agudas de competicoes como a Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, campeonatos que pagam premiacoes melhores e atraem mais investisores na forma de patrocínio. Se eu que sou leigo vejo isso assim como muitos aqui do fórum, como que a diretoria e o marketing não conseguem ver isso e colocar em pratica, a resposta e simples, eles são incopetentes e corruptos, não possuem a mínima condição para estar a frente de um clube tão gigantesco como o Corinthians.

Não e sonho mas o time ideal na minha cabeça com titulares e reserva deveriam ser este aqui. Minha opiniao.

Time titular:

Cássio; Fagner; Gil; Pablo; Pitton ou Sidcley (quem estiver melhor); Wallace (ex Grêmio e ex Hamburgo atualmente na Udinese); Paulinho (nosso craque que esta na china); Renato Augusto, William (Chelsea); Malcon ou Anderson Talisca e Jô.

Reserva:

Walter; Gilberto (Fluminense); Pedro Henrique; Danilo Avelar ou Bruno Mendez; Pitton ou Sidcley; Gabriel ou

Camacho; Cantilho; Luan; Alex Teixeira; Keno; Vagner Love.

Isso não e sonho, se queremos voltar a ganhar títulos importantes; devemos ter bons jogadores, e por mais que haja dividas, só há uma maneira de arrecadar mais, montando um esquadrao que de títulos e seja mais repercutido do que hoje, isso trásmais dinheiro.

Peco que respeitem a minha opiniao como respeito de todos.

em Bate-Papo da Torcida > Isso que deveria ser Obrigatorio

Responder ao post do Renan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 9 segundos por Marco Antônio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Eles não sabem mais o que fazer...

    Última resposta há 16 segundos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 23 segundos por VIÚVA VP

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 36 segundos por Marco Antônio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se vender os principais jogadores e perder o Memphis

    Última resposta há 37 segundos por Matheus Reus

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Alguém tem uma informação oficial?

    Última resposta há 39 segundos por Carbone Artilheiro

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Que conversa é essa de que o Corinthians quer deixar a LFU?

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico