João Moraes
Criticar sim até pq é obvio os erros, mas ainda acredito que o TN pode melhorar o time, TN tá tentando achar as peças que ele precisa dentro do elenco, as peças não ajudam e a diretoria não vai contratar jogador o que vier será oportunidade do mercado dá até o medo pensar no que pode vim.A verdade que além da falta de qualidade o elenco tá pesado, travado sem confiança.Em posts anteriores e antigos meus defendi o paulista como laboratório e continuo achando ainda mais para esse trabalho novo.Essa é minha opinião mas respeito os contrários.
em Bate-Papo da Torcida > Aos críticos do Tiago Nunes...
Em citação ao post:
Tem que criticar sim. O time não mudou absolutamente nada há 1 mês praticamente. Futebol horroroso e sofrido. Eu defendi demais o TN, mas tá demais.