Márcio Alves
Quem pede a saída do TN tem problema de imediatismo.
E só ver o elenco, o trabalho do cara.
O time e o que mais chuta, que mais chega ao ataque.
Defesa precisa melhorar mais com esse elenco fraco cobra tanto do técnico chega ser brincadeira.
Se bota o time do TN hoje contra o time do Carille do ano passado, esse time goleia.
em Bate-Papo da Torcida > Para a Galera que pede Mano Menezes
Em resposta ao tópico:
A Diretoria não tem a menor intenção de trazer ele, a diretoria confia no TN
O Que é bom, pois seria um Puta retrocesso trazer o Mano nesse exato momento




