Post de Fabinho no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Cristian é um grande jogador, isso não se discute. Mas não sou favorável a exigir sobre qualquer custo que o Corinthians contrate qualquer jogador do mundo.

Seria excelente o Cristian no Corinthians, mas desde que seja um bom negócio dentro e fora de campo, principalmente para o nosso time.

Em resposta ao tópico: "Cristian! Queremos ele de qualquer maneira Gobbi!"

Atenção Sr. Mario Gobbi, esta contratação o Corinthians não pode perder pra NENHUM time brasileiro, esta entendendo? O senhor tem a função de fazer com que o único time que Cristian volte a jogar no Brasil, seja o Corinthians!

Se mais uma vez o senhor deixar passar uma boa contratação, e perder o duelo para um time falido, que deve 1 bilhão, e não paga ninguém, o senhor terá serios problemas!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X