Rafael Espontone
Além de limitado, os medalhões não dão o mínimo de esforço nos jogos, lamentável
Por isso que eu falo, o TN é o menos culpado nisso, ele tem sua parcela de culpa, mas com um elenco limitado e com medalhões de mimimi fica complicado
em Bate-Papo da Torcida > Para a Galera que pede Mano Menezes
Em citação ao post:
Para o TN dar certo, precisa contratar uma 6 dúzia no mínimo! Senão nem ele e nem ninguém dará certo! O time e muito limitado.