x

Post de Christian no fórum "Off topic" do Meu Timão

“O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Ao contrário, ele é paciente com vocês não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento. O dia do Senhor, porém, virá como ladrão. Os céus desaparecerão com um grande estrondo, os elementos serão desfeitos pelo calor, e a terra, e tudo o que nela há, será desnudada Visto que tudo será assim desfeito, que tipo de pessoas é necessário que vocês sejam? Vivam de maneira santa e piedosa, esperando o dia de Deus e apressando a sua vinda Naquele dia os céus serão desfeitos pelo fogo, e os elementos se derreterão pelo calor. Todavia, de acordo com a sua promessa, esperamos novos céus e nova terra, onde habita a justiça. 14Portanto, amados, enquanto esperam estas coisas, empenhem-se para serem encontrados por ele em paz, imaculados e inculpáveis.” II Pedro 3:9 a 14

Fale com Ele ainda hoje, entregue sua vida a Ele ou renove sua aliança feita anteriormente. Deus nos ama e é perdoador. Reescreva sua história pois Ele dá a você esta oportunidade de recomeço.

em Off topic > Coronavirus e barulho no Céu (Algo em comum)

Em resposta ao tópico:

Boa noite irmãos, sinceramente, não sei, mas a palavra de Deus, diz muitos das coisas que estão acontecendo e que acontecerá.

Recado de Deus para todos nós, diante do CORONAVÍRUS:

ISAÍAS 26:20-21

'20 Vai, pois, povo meu, entra nos teus quartos, e fecha as tuas portas sobre ti; esconde-te só por um momento, até que passe a ira.

21 Porque eis que o Senhor sairá do seu lugar, para castigar os moradores da terra, por causa da sua iniqüidade, e a terra descobrirá o seu sangue, e não encobrirá mais os seu mortos.'

Barulho no céu:

Irmãos, sinceramente não sei, mas Jesus nos avisou para vigiar, pois antes da vinda dele haveria grande SINAIS no céu.

EZEQUIEL 33

'1 E veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:

2 Filho do homem, fala aos filhos do teu povo, e dize-lhes: Quando eu fizer vir a espada sobre a terra, e o povo da terra tomar um homem dos seus termos, e o constituir por seu atalaia;

3 E, vendo ele que a espada vem sobre a terra, tocar a trombeta e avisar o povo;

4 Se aquele que ouvir o som da trombeta, não se der por avisado, e vier a espada, e o alcançar, o seu sangue será sobre a sua cabeça.

5 Ele ouviu o som da trombeta, e não se deu por avisado, o seu sangue será sobre ele; mas o que se dá por avisado salvará a sua vida.'

Lucas 21

25 “Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações estarão em angústia e perplexidade com o bramido e a agitação do mar. 26 Os homens desmaiarão de terror, apreensivos com o que estará sobrevindo ao mundo; e os poderes celestes serão abalados. 27 Então se verá o Filho do homem vindo numa nuvem com poder e grande glória. 28 Quando começarem a acontecer estas coisas, levantem-se e ergam a cabeça, porque estará próxima a redenção de vocês”.29 Ele lhes contou esta parábola: “Observem a figueira e todas as árvores. 30 Quando elas brotam, vocês mesmos percebem e sabem que o verão está próximo. 31 Assim também, quando virem estas coisas acontecendo, saibam que o Reino de Deus está próximo.

32 “Eu lhes asseguro que não passará esta geração até que todas essas coisas aconteçam. 33 Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão.

Responder ao post do Christian

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 44 segundos por Eri Do Carmo

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    ENQUETE: Sem chorumela, aonde a seleção da CBF chegará nessa copa de 2026?

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    3votos

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 3 minutos por Gustavo Vaz

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Os antis falaram que Hugo Souza não foi pra Copa porque falhou contra o Japão

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 4 minutos por adilson cunha

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Algo precisa acontecer

    Última resposta há 5 minutos por Albert Willian

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 5 minutos por JOKER 1jz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias

    31respostas

    acessar o tópico