x

Post de Mario no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

'Não sei sua opinião, mas eu particularmente quero ler notícias importantes, entender a situação do clube... E não ficar lendo fofoquinhas né? '

Concordo plenamente com suas palavras.

em Estádio do Corinthians > Arena Corinthians - a dívida (caixa, odebrecht e terreno)

Em citação ao post:

Sou engenheiro com especialização em gestão de projetos. Não há relação alguma com jornalismo ou marketing ou qualquer área no ramo de quem vive de escrever.

Resolvi fazer isso porque entro diariamente no site a fim de ler notícias boas relativas ao Corinthians, mas parece que entro em site de fofocas, é sempre 'neto detona isso...' 'Marcelinho crítica aquilo..' 'jadson reclama de não sei o que...' Espero que os responsáveis pelas redações se inspirarem ao ler (se é que leram).

Não sei sua opinião, mas eu particularmente quero ler notícias importantes, entender a situação do clube... E não ficar lendo fofoquinhas né?

Obrigado pelo elogio e por doar seu tempo lendo. Pretendo continuar buscando informações sobre aquilo que eu gostaria de saber, e posteriormente postarei aqui para nós nós situarmos e não cair em notícias apocalípticas.

Responder ao post do Mario

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mario

Mario 9.006 posts

@marioayres em 10/04/2020 às 11:30

Claro que quero ler coisas boas, MT caiu na vala comum estou próximo de sair, pois está a mesma coisa que outros lugares, batendo sempre na mesma tecla, não trás aquilo que precisamos saber, sempre que queremos é pesquisa por conta própria.

Foto do perfil de Pedro

Pedro 770 posts

@pedro.goncalves19 em 09/04/2020 às 10:53

Exatamente.

Por exemplo, novembro terá a eleição do novo presidente. Ao que tudo indica Ezabella e Gobbi fizeram uma chapa de oposição a Andrés, não avaliação alguma do atual nem do ex presidente, um comparativo entre eles, qual a situação do Corinthians antes e pós mandato desses caras.

Acredito que muita gente saiba que são péssimos, tanto um quanto o outro, mas de repente nem todos se lembram das atitudes ilicitas ou que fizeram mal a saude financeira e isso o Meu Timão não mostra.

Em breve, farei uma pesquisa sobre isso e tornarei a postar aqui no fórum, ao menos arranjo algo pra se fazer nessa quarentena e pode servir de apoio pra uma pessoa mais limpa na presidência do Corinthians, não é possível que após anos de Dualib o Timão fique nesse ciclo Sanchez, Gobbi e Andrade que são todos os 3 iguais!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 2 segundos por Fome-nômeno Ronaldo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 15 segundos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 29 segundos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 58 segundos por Tabajara José

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Esse Arda Guller sofre

    Criado há 2 minutos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 4 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Brad Pito

    65.268 inscritos no SAFIEL

    Última resposta há 4 minutos por Lucas Cren

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 4 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Gehlen

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 5 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico