Ryan Nascimento
Discordo porque ele é sul-americano e tenho certeza que gostaria de voltar ao Corinthians. Cabe aos nossos dirigentes irem atrás o quanto antes...
em Bate-Papo da Torcida > Já que estamos tentando o Jô...
Em citação ao post:
Sem chance, nossa moeda está mais desvalorizada como nunca, impossível trazer jogador da Europa no momento e sinceramente não precisamos de zagueiros, precisamos de um esquema que proteja melhor a defesa.