Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jose.roberto.s.olive em 20/04/2020 às 09:17
Esse fórum deveria mudar o nome para minhasviúvasdotimão.
@marceloscheloto em 20/04/2020 às 10:03
Sem chance, nossa moeda está mais desvalorizada como nunca, impossível trazer jogador da Europa no momento e sinceramente não precisamos de zagueiros, precisamos de um esquema que proteja melhor a defesa.
Publicidade
Últimas respostas
@moises.mitsuo.itaya em 22/04/2020 às 12:26
Verdade estou com você era melhor ter arrumado a casinha ter a humildade e depois partir para o ataque isso foi o erro do Tiago Nunes
@vagner.silva13 em 22/04/2020 às 11:59
A diretoria é muito medíocre para isso
@daniele.ramon em 20/04/2020 às 22:37
Uma coisa que não entendo, para quem vender o jogador pra depois ficar tentando contratar de novo pelo dobro do preço ou pegar emprestado, qual a lógica se quer o jogador não vende então
@alexandre.sccp1 em 20/04/2020 às 20:38
Volta Balbuena
Publicidade
@georgearcienega em 20/04/2020 às 18:51
Tomara!
@vasilie.petre.bogdan em 20/04/2020 às 16:46
Seria uma boa não seria uma ótima ideia. Mas tudo tem de ser feito em sigilo
@caio.cesarjn em 20/04/2020 às 16:41
Contrato dele até metade de 2021. Tem chão ainda.
Tem um perfil no Twitter, chamado Ánalise Fiel, ele foi o primeiro a dar a informação do Jô.
Ele disse que o Corinthians quer sim Jô e Alex Teixeira pra 2021, pois estarão sem contrato, mas como pintou a oportunidade de talvez uma volta imediata por cauda da pandemia, estão tentando agora, mas por enquanto nada será decidido até acabar esta situação.
E ele disse que o Corinthians também quer um zagueiro, que joga na Europa, muito provavelmente Jemerson em fim de contrato no Mônaco.
@fernando.martins.de. em 20/04/2020 às 16:39
Vamos trazer também o Zé Maria, Vladimir, Zenon, Marcelinho Carioca, Ricardinho, Vampeta, Neto e o eterno craque, Perdigão...
Quanta viuvinha de jogador mediano...
Vamos pensar grande!?