x
Fórum do Corinthians

Já que estamos tentando o Jô...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 2.580º

Matheus 1.462 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/04/2020 às 23:04
Por Matheus Pinto Mayrink Magalhaes (@thasmeu)

Porque não tentam trazer de volta o Balbuena? Parece que ele não é unanimidade no West Ham, seria muito bom ter a volta do General. Imaginem uma zaga formada por ele e o Gil (em boa fase), seria excelente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jose Roberto S Oliveira

Ranking: 651º

Jose 5.047 posts

@jose.roberto.s.olive em 20/04/2020 às 09:17

Esse fórum deveria mudar o nome para minhasviúvasdotimão.

Foto do perfil de Marcelo Barbosa Da Silva

Ranking: 1.192º

Marcelo 3.090 posts

@marceloscheloto em 20/04/2020 às 10:03

Sem chance, nossa moeda está mais desvalorizada como nunca, impossível trazer jogador da Europa no momento e sinceramente não precisamos de zagueiros, precisamos de um esquema que proteja melhor a defesa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthiano Roxo

Ranking: 2.518º

Corinthiano 1.502 posts

@moises.mitsuo.itaya em 22/04/2020 às 12:26

Verdade estou com você era melhor ter arrumado a casinha ter a humildade e depois partir para o ataque isso foi o erro do Tiago Nunes

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 22/04/2020 às 11:59

A diretoria é muito medíocre para isso

Foto do perfil de Ramon Mendes

Ramon 146 posts

@daniele.ramon em 20/04/2020 às 22:37

Uma coisa que não entendo, para quem vender o jogador pra depois ficar tentando contratar de novo pelo dobro do preço ou pegar emprestado, qual a lógica se quer o jogador não vende então

Foto do perfil de Alexandre A. Justino S.c.c.p.

Ranking: 2.208º

Alexandre 1.725 posts

@alexandre.sccp1 em 20/04/2020 às 20:38

Volta Balbuena

Publicidade

Foto do perfil de George Arciénega

Ranking: 1.173º

George 3.132 posts

@georgearcienega em 20/04/2020 às 18:51

Tomara!

Foto do perfil de Vasilie Petre Bogdanov

Vasilie 1 post

@vasilie.petre.bogdan em 20/04/2020 às 16:46

Seria uma boa não seria uma ótima ideia. Mas tudo tem de ser feito em sigilo

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 20/04/2020 às 16:41

Contrato dele até metade de 2021. Tem chão ainda.

Tem um perfil no Twitter, chamado Ánalise Fiel, ele foi o primeiro a dar a informação do Jô.

Ele disse que o Corinthians quer sim Jô e Alex Teixeira pra 2021, pois estarão sem contrato, mas como pintou a oportunidade de talvez uma volta imediata por cauda da pandemia, estão tentando agora, mas por enquanto nada será decidido até acabar esta situação.

E ele disse que o Corinthians também quer um zagueiro, que joga na Europa, muito provavelmente Jemerson em fim de contrato no Mônaco.

Foto do perfil de Fernando Martins De Andrade

Ranking: 3.524º

Fernando 1.010 posts

@fernando.martins.de. em 20/04/2020 às 16:39

Vamos trazer também o Zé Maria, Vladimir, Zenon, Marcelinho Carioca, Ricardinho, Vampeta, Neto e o eterno craque, Perdigão...

Quanta viuvinha de jogador mediano...

Vamos pensar grande!?