Caio Silva
Contrato dele até metade de 2021. Tem chão ainda.
Tem um perfil no Twitter, chamado Ánalise Fiel, ele foi o primeiro a dar a informação do Jô.
Ele disse que o Corinthians quer sim Jô e Alex Teixeira pra 2021, pois estarão sem contrato, mas como pintou a oportunidade de talvez uma volta imediata por cauda da pandemia, estão tentando agora, mas por enquanto nada será decidido até acabar esta situação.
E ele disse que o Corinthians também quer um zagueiro, que joga na Europa, muito provavelmente Jemerson em fim de contrato no Mônaco.
em Bate-Papo da Torcida > Já que estamos tentando o Jô...
Em resposta ao tópico:
Porque não tentam trazer de volta o Balbuena? Parece que ele não é unanimidade no West Ham, seria muito bom ter a volta do General. Imaginem uma zaga formada por ele e o Gil (em boa fase), seria excelente.
