Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Silva
Até gostaria, mas ganhando um bom salário, o Corinthians não tem condições de pagar, será que ele volta para ganhar menos de 400 mil reais? Duvido muito.
Até gostaria, mas ganhando um bom salário, o Corinthians não tem condições de pagar, será que ele volta para ganhar menos de 400 mil reais? Duvido muito.