Post de JR JR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Discordo quando você fala que não precisamos de Zagueiros, visto que o único zagueiro que realmente está fazendo algo útil, por mais que não seja unanimidade é o Pedro Henrique. O Corinthians precisa de pelo menos 1 zagueiro, 1 lateral direito e esquerdo, 1 meia e 1 atacante.

Em citação ao post:

Sem chance, nossa moeda está mais desvalorizada como nunca, impossível trazer jogador da Europa no momento e sinceramente não precisamos de zagueiros, precisamos de um esquema que proteja melhor a defesa.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X