Diogenes Nascimento
em Bate-Papo da Torcida > Vamos cobrar esse planejamento!
Em citação ao post:
O certo seria jogar esse atleta do sub-23 com potencial no time principal, o problema é que hoje não há um jogador com essas características lá.
Se fosse um sub-23 bem planejado, ele deveria ser colocado em campeonatos curtos antes do Brasileirão, para a comissão técnica poder avaliar os jogadores.