Juca Santaella
Jadson, o Felipe e uma aposta, até outro dia estava para ser mandado embora.melhorou, mas esta muito aquém do Dede...
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiro Dede !
Em citação ao post:
Cara; o Felipe tá jogado super bem e o Dedé mau pra caramba tomando drible de qualquer um. Acho uma péssima escolha.

