Marcos Gonzales
A ideia é boa e com uma gestão competente dá sim pra fazer. Mas eu acho que primeiramente o Corinthians tem que mapear o mercado interno. O Brasil ainda tem bons valores que devem ser analisados, basta ter boa vontade.
em Bate-Papo da Torcida > Mercado sul americano
Em resposta ao tópico:
Amigos Que a próxima gestão do Corinthians, melhore nosso cifut uma boa ideia seria começar a mapear o mercado sul americano, um mercado mais barato e com bons jogadores
Ex : campeonato argentino, Colombiano e uruguaio
O que vocês acham da ideia v

