Claudio Santos
Uma sugestao:
Va no mercado e compre um pacote de chimarrao, uma cuia e uma bomba.
Ferva um litro de água (80ºC) e prepare um dilicioso chimarrao.
Use e abuse, bebida saudavel!
em Classificados do Corinthians > Meu canal no Youtube
Em resposta ao tópico:
Fala Nação. Criei um canal no Youtube ensinando a fazer bebidas. Uma ótima sugestão para fazer em dia de jogo do nosso Corinthians. Quem puder ajudar se inscrevendo no canal eu agradeço. Vai Corinthians!
&t=15s
