Phillipe Gomes
Como a eleição é entre os conselheiros do clube, vai ficar entre ele e o Garcia. Não tem pra onde fugir.
em Bate-Papo da Torcida > Mario Gobi não! Pelo amor de Deus
Em resposta ao tópico:
De novo não...
vocês tem memória curta presidente omisso não tem atitude de presidente,
todo mundo pisou no Corinthians quando ele era presidente.
