Post de Bruno no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 24 de Fevereiro de 2014 às 17h57 Bruno Alves Galera nosso gramado enfim lindo! Quem gostou gostei 26 AntonioRobsonLuizAckbarPatricia+21 Quem não gostou não gostei 0