Mateus Silva
Se o ReiNato Augusto jogar, meu time: Cássio; Fagner, Cléber, Gil e Uendel; Ralf, Bruno Henrique, ReiNato Augusto e Jadson; Romarinho e Guerrero.
Placar: SCCP 2 X 0 Comercial.
Nuncas subestime o adversário.
em Mercado da bola > Jogo de Quarta!
Em resposta ao tópico:
No Jogo de Quarta, Levando em Conta Que o Comercial é Um Time Fraquissimo, Teremos que Chegar no Pacaembu e Golear eles, Com A Volta Do Renato Augusto As Chances Aumentam, Até PrA Tirar a Desvantagem De Saldo De Gols Que Nós Temos, I Caminhar Firme em Busca da Classificação
Iaew Nação com Qual time vocês Entrariam pra esse Jogo?
Qual o Palpite pra esse Jogo?
~> o Meu é 4x0 Timaoo.
#VaiCorinthians