Rafael Santos
Primeiro evito que alguma visita que torça para os anti esteja em casa, fico de joelho dependendo o sofrimento do jogo kkkkk
Se marca rola até umas promessas e minha camisa da sorte é a 7 preta de listas brancas de 1995 o volume da TV sempre tem que estar com o maior número para o lado do Timão, se o Timão joga em casa o volume fica no 30 ex:(3x0) kkk e se é visitante fica no volume com os números maiores da direita ex: 17 (1x7) kkkkkkk
QUE SAUDADE DE VER NOSSO CORINGÃO!
em Off topic > Vocês têm algum costume?
Em resposta ao tópico:
Vocês têm algum costume que fazem antes ou durante alguém jogo do Corinthians? Antes de um clássico? Conta aí pra gente.