Adriano Passarin
Ele e o Bruno Mendez não da pra entender! Devem ser umas tiriças no treino só pode...
em Bate-Papo da Torcida > Araos tem contrato até 31-07-2023
Em citação ao post:
Queria ver ele jogando mais, acho que pode render bastante... Jogava bem no seu país... Quando o Corinthians emprestou ele para a ponte preta ele foi muito bem lá.. E quando foi pra seleção sub 20, jogou muito bem novamente... Só aqui ele não tem chance!

