Kauê Zambelli
Até agora ele errou absolutamente tudo que tentou.
em Bate-Papo da Torcida > Janderson sem condições
Em resposta ao tópico:
Não vejo porque segurar o garoto em campo, está queimando o moleque. Neste momento ele não está ajudando o time, aliás já estragou vários contra-ataques.





