Murilo Madruga
Mas ele é! Em alguma coisa ele é... Só não sei em que. Talvez em desenhar ou em cantar... Não sei
em Bate-Papo da Torcida > Novo motorzinho?
Em citação ao post:
Eu iria com calma...ano passado teve gente aqui dizendo que o Janderson era melhor que o cebolinha
